“Para viajar basta existir”
Fernando Pessoa
Fernando Pessoa
Floripa é tudo!! Mas tudo mesmo! O approach que rolou nas praias visitadas foi fora do comum!
Desde a costa do Leste da Ilha da Magia, passando pela “Ilha da Ilha”e a irresistível praia continental de Palhoça!
Eita!
O encontro do quinteto fantástico se deu às mil maravilhas lá em Cumbica, e de lá até à Ilha foi só empolgação e alegria...e sobrava!
Resistimos ao sono bravo. E bota bravo nisso! Isso por que chegamos no Hotel Floph às 4:30hs da matina, pregadas de sono, mas tivemos que aproveitar o sono pra depois. Foram 3 horas de sono somente, pois acordamos as 8:00hs pra curtirmos o sol que nos esperava à mil lá fora, juntamente com o céu azul, sem nuvens!!!!
O verbo “migrar”foi o mais conjugado de todas nós, isso por que já estávamos cedo no Terminal de Ônibus Rita Maria pra Praia da Armação e do Matadeiro, e de lá fizemos baldeação no Terminal Rio Tavares!!! Armação estava no nosso roteiro, por que a Costa do Leste é tudo. Praia que atrai surfistas!! uhmm não poderíamos deixar de fora!!! Pois bem, “batemos cartão” por lá. O público é bem-bem variado, mas o que chama a atenção é a quantidade de gringos, pois a Europa em peso estava lá. A concentração era enorme de europeus “branquelos” na Ilha, mas a praia da Armação foi o reduto deles..aliás, que reduto!!
O dia foi de céu pilhado nos 33º graus, e o almoço foi numa vista de frente para o mar.
A Praia do Matadeiro estava logo ao lago, e valeu a presença e as fotos do local!!
No final do Dia restou uma parada nas famosas lojinhas da região, sob o calor e céu pulsante!! Restávamos o retorno pro Hotel, e a certeza de, que certamente, voltarmos em breve!!!
A noite anterior havia sido inexistente, por isso a balada noturna foi reduzida à uma visita ultra-deliciosa a uma pizaria...
Nenhum comentário:
Postar um comentário